Colors
 
Bruna Oliver se apresenta no “Programa Raul Gil”
By tribunabh On 24 jun, 2013 At 06:10 PM | Categorized As Banner Secundario, BH | With 0 Comments

Bruna Oliver é uma das candidatas do quadro “Mulheres que Brilham”, promovido pela Bombril em parceria com a gravadora Sony Music, e apresentado no “Programa Raul Gil”, no SBT. A artista fez sua apresentação no último sábado (22/06).

Bruna tem 20 anos, e reside em Belo Horizonte. Começou a cantar aos oito anos no coral da cidade de Santa Bárbara. Aos 12 anos muda-se para a Capital mineira para estudar música e teve a oportunidade de cantar em algumas bandas de rock, além de participar de festivais. “Em 2013, fui convidada para ser backing vocal na gravação do DVD da banda Rosa de Sharon”, diz Bruna.

Com estilo pop rock, a cantora resolveu participar do “Mulheres que Brilham”, por ser uma grande oportunidade para mostrar o seu talento em rede nacional. Mesmo acostumada a se apresentar num programa transmitido para o todo o Brasil, garante que o nervosismo ainda atrapalha e enfrentar os jurados é um obstáculo novo em sua carreira, mas garante que a participação é muito gratificante.

Em 2013, a vendedora do concurso vai gravar um álbum com o selo “Mulheres que Brilham – Sony”, e a gravadora promoverá ações contínuas para divulgação, apoio e desenvolvimento da cantora-revelação, em conjunto com a Bombril.

Cantora mineira agita a plateia do “Mulheres que Brilham”

Cantora mineira agita a plateia do “Mulheres que Brilham”

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>